Afinal de contas, por que tanta gente ainda se incomoda com mulheres com pelos nas axilas?

Celebridades

December 15, 2017 12:53 By Fabiosa

Embora a sociedade tenha evoluído bastante no que se refere ao que é considerado feio ou bonito, alguns fatos do nosso cotidiano ainda expõem muitos bloqueios que ainda temos. Seja ao ter gente que ainda acha que gordo não é uma forma de beleza, que pessoas negras não deveriam estrelar alguns tipos de campanhas publicitárias e daí por diante.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria Braga mostra que não se incomoda com memes e posta um de si mesma

Quando o assunto é beleza, então, o machismo fica escancarado e muitas atitudes que soam naturais para os homens, quando tomadas por mulheres, são motivo de escandalização de muitos.

É o caso dos pelos nas axilas, que são tão naturais para os homens e quando aparecem em alguma mulher que deixa eles crescerem acabam sendo motivo para comentários maldosos, brincadeiras de mal gosto e todo o tipo de agressão verbal possível Foi para trazer essa discussão à tona que a modelo Gigi Hadid deixou suas axilas ao natural para interpretar um vídeo de uma campanha da revista Love. 

@todayshow x @glamourmag w.o.t.y. #messikabygigihadid

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

E como não poderia ser diferente, muitas pessoas passaram a fazer comentários extremamente maldosos em relação ao visual da modelo que, convenhamos, não tem que provar mais nada a ninguém.

#gigixmaybelline outtake ♡ @luigiandiango - thank you for perfectly executing our vision for this campaign. love you my friends!

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Mas como Gigi sabe bem o que quer e é uma mulher livre para tomar suas decisões, assim como todas as outras mulheres também são, ela não deu a mínima para as críticas e a campanha tem sido um sucesso absoluto.

A mensagem final é: cada um deve fazer o que bem entender!

Fonte: Hypeness

VEJA TAMBÉM: Giovanna Ewbank confessa como descobriu que tinha endometriose