Por amor, príncipe Harry decide parar de fumar

CELEBRIDADES

Por amor, príncipe Harry decide parar de fumar

Date December 13, 2017 16:10

O príncipe Harry tem dado todas as letras de que aquela vida um pouco mais agitada e, digamos, “bandida” dele ficou completamente para trás. Depois de causar bastante e estampar diversas capas de tabloides, o caçula da família real britânica tem demonstrado estar bem mais tranquilo e em um momento bastante família.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sem medo de ser feliz, Tatá Werneck faz declaração apaixonada para Rafa Vitti em rede social

gettyimages

Agora com o casamento anunciado, com atriz de 36 anos, Meghan Markle, Harry está dando um outro passo importantíssimo em sua vida. Segundo informações da imprensa britânica, o herdeiro real foi convencido pela sua noiva a parar de fumar. A decisão veio depois de anos como fumante e muita insistência de sua noiva, que é adepta de uma vida muito saudável.

gettyimages

Ainda de acordo com a mídia local, Harry costumava dar umas tragadas longe da atriz, por saber que ela não era nada favorável ao seu hábito. Mas depois que eles anunciaram o noivado, no mês passado, ele decidiu que não seria legal continuar com o hábito, nem mesmo longe da futura esposa.

gettyimages

De acordo com a imprensa britânica, Harry começou a fumar logo no começo da adolescência e chegou a um ponto em que fumava um maço de cigarros por dia. Mas nos últimos anos ele começou a reduzir o consumo, chegando apenas a fumar socialmente e fora do Palácio de Kensington, onde reside com sua noiva. Vale ressaltar que é proibido fumar nos palácios e residências oficiais da família real britânica. Essa lei foi criada no final do ano passado, por decisão da rainha Elizabeth II.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Atriz, 36 anos e divorciada: Meghan Clarke oficializa noivado com Harry e fará parte da família real britânica