Agora, também chefe nas redes sociais, Bonner dá puxão de

Agora, também chefe nas redes sociais, Bonner dá puxão de orelha em telespectadora que filmou acidente com os pés no painel do carro

Celebridades

December 27, 2017 18:50 By Fabiosa

William Bonner parece ter criado gosto pela interação com seus fãs, seguidores de suas redes sociais e telespectadores do Jornal Nacional. Depois de ter ensinado os telespectadores do telejornal a filmar de forma correta usando um smartphone, o jornalista aproveitou o espaço, ao vivo no noticiário, para dar uma bronca em uma pessoa que enviou um vídeo de um acidente que ocorreu em uma rodovia no sul do Brasil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rolezeiro? Zezé posta foto em clima de romance com a noiva, mas um detalhe chama a atenção dos internautas

Nas imagens, a telespectadora registra o momento do acidente de um caminhão carregado de telhas, enquanto ele tomba na estrada. Porém, o vídeo mostra a jovem, que viajava no banco do passageiro, com os pés em cima do painel do veículo.

? ?

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

E foi por essa imprudência que Bonner deu um puxão de orelha na telespectadora. Em seu comentário, o comandante do Jornal Nacional ressaltou que a reportagem sobre excesso de velocidade, em que o acidente foi flagrado, poderia ter terminado mal, porque a telespectadora estava com o pé no painel do carro. “Não pode fazer isso”, disse Bonner.

Completando seu comentário, Bonner explicou que quando acontece algum acidente, a pessoa que está no veículo de trás deve ficar com os pés no chão do carro, bem apoiados. Aliás, caso o carro tenha air bag, o passageiro não pode manter os pés no painel, em hipótese alguma. “O estrago é grande”, explicou Bonner.

#JN

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner) em

Mesmo com o puxão de orelha, o jornalista manteve o tom profissional e reforçou que, como tratava-se de uma reportagem educacional, ele não poderia deixar a oportunidade fazer essa lembrança.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Guguzinho cresceu, será pai e talvez este seja o atestado de que estamos ficando velhos