Bruna Marquezine mal voltou ao trabalho e já quer negociar folga para passar aniversário de Neymar em Paris

Celebridades

January 9, 2018 23:44 By Fabiosa

Parece que o namoro entre Neymar e Bruna Marquezine dessa vez engatou pra valer. Depois do astro do PSG ter fretado um jatinho para que a namorada fosse visitá-lo na França, agora foi a vez de Marquezine mostrar que não medirá esforços para estar junto com seu amor. E a primeira prova disso foi ela começar a negociar algumas folgas com a TV Globo, para poder passar o aniversário do jogador junto com ele, em Paris. Neymar completa 26 anos no próximo dia 5 de fevereiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amor demais: César Tralli está tão feliz que comemora até plantão com a presença de Tici

Embora o casal esteja tentando não expor tanto assim a relação, Bruna parece estar bem mais confiante com esta terceira volta dos dois. Uma prova disso é que ela está sempre fazendo declarações de amor para Neymar nas publicações que o jogador faz nas redes sociais dele.

quando vi, já estava nos teus braços ... love u pretinha ❤️

Uma publicação compartilhada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Em uma entrevista ao site UOL, uma fonte próxima ao casal afirmou que os dois tiveram uma conversa bastante séria no final de ano, em Fernando de Noronha. Nessa conversa, cada um deles disse o que não gostava no outro e o que não queriam mais. Depois disso, eles colocaram os pingos nos “is” e voltaram.

2018 ❤️?? @brumarquezine @davilucca @raul

Uma publicação compartilhada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Segundo essa fonte, essa é uma fase mais madura do relacionamento dos dois. Tanto é que Bruna Marquezine já começa a aceitar a ideia de se casar com o jogador.

A reportagem do site também trouxe a informação de que os dois pretendem morar juntos depois da Copa do Mundo da Rússia. O local seria em Paris, onde o jogador mora.

A ideia dos dois é aproveitar o fim da novela “Deus Salve o Rei”, em que Bruna é uma das principais atrizes do elenco, e a global pedir um afastamento de um ano de qualquer produção da emissora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 homens famosos que muitas vezes declaram seu amor nas redes sociais