Susana Vieira tem trombose curada, sai do CTI e promete logo

CELEBRIDADES

Susana Vieira tem trombose curada, sai do CTI e promete logo estar em casa

Date 21 de dezembro de 2017

Depois de um grande susto, a atriz Susana Vieira deixou o centro de terapia intensiva (CTI) do hospital que está internada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz de 75 anos deu entrada no centro hospitalar Vitória na última segunda-feira (18), após se queixar de fortes dores nas pernas durante o voo que fazia entre Miami, nos Estados Unidos, e o Rio de Janeiro. As dores foram diagnosticadas como resultado de uma trombose.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após duas aparições na Rede Globo, Larissa Manuela desperta suspeitas de uma troca de emissoras

Segundo a assessoria da atriz, Susana começou a passar mal na volta de suas férias com seu filho Rodrigo. No voo de volta, a atriz começou a sentir fortes dores nas pernas e logo que o avião pousou no Rio de Janeiro, ela foi levada para o hospital. Por lá, Susana passou por uma série de exames que concluíram que a atriz sofria de um tromboembolismo venoso, que tem como um de seus problemas principais a trombose venosa profunda, que também resulta em embolia pulmonar. A ida da atriz para o CTI foi necessária para que ela pudesse dissolver o trombo que havia em sua perna.

Embora a situação ainda seja grave, Susana fez questão de fazer uma postagem em sua conta no Instagram para tranquilizar seus fãs e tentar passar a mensagem de que está tudo bem.

Em seu post, a atriz agradeceu o apoio de todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos e pediu desculpas por não conseguir responder à série de mensagens que ela recebeu de seus seguidores.

Boa noite

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Na mesma postagem, Susana afirmou que vai continuar no hospital por questões de segurança.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Autora de “O Diabo Veste Prada” anuncia continuação da história