Profissões secretas: Lázaro Ramos já precisou intercalar a vida de ator com outra ativi

Profissões secretas: Lázaro Ramos já precisou intercalar a vida de ator com outra atividade que poucas pessoas conhecem

Celebridades

December 1, 2017 15:45 By Fabiosa

A lista de celebridades que tiveram que ralar muito até conseguirem um papel de destaque na televisão e o no cinema parece que não tem fim. Afinal de contas, são poucas as pessoas que nascem em berço de ouro e não precisam fazer praticamente nada demais para conseguir seu lugar ao sol. E dá para contar no dedos quais são essas pessoas, como a Sasha Meneghel, por exemplo, que é filha do ator Luciano Zafhir com a apresentadora Xuxa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Suécia se prepara para diminuir jornada de trabalho de trabalhadores e manter os mesmos salários

Amiga de celebridades como Bruna Marquezine e de um pelotão de atores e diretores da Globo, não são raras imagens dela curtindo a vida a valer e depois reclamando de ter que voltar para sua rotina de estudos nos Estados Unidos.

Mas existem algumas celebridades que, diferente dessas que nasceram em berço de ouro, precisaram ralar, e muito, para chegarem onde estão hoje.

É o caso do ator Lázaro Ramos, que bem antes de virar unanimidade precisou intercalar seus estudos de artes cênicas com o trabalho de técnico de patologia clínica, profissão que chegou a exercer enquanto sua carreira de ator não decolava de vez.

Em uma entrevista dada recentemente o ator comentou sobre a profissão e os profissionais da área em que poucas pessoas sabem que ele já trabalhou. Segundo Lázaro, é uma felicidade muito grande quando ele vê profissionais da saúde que conseguem olhar nos olhos das pessoas e tratam seus pacientes com carinho. Para ele, está é a melhor parte da área da saúde.

Mas depois de muito esforço e dedicação, com direito a muita superação, Lázaro Ramos não demorou muito para despontar como um dos principais atores e nomes da causa negra do Brasil.

Bom dia! Força, foco e saúde!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O filho de 2 anos ficou sozinho por alguns minutos e sua casa ficou parecendo um quadro abstrato