Quanto você pagaria em um tênis que parece estar sujo e velho?

Saúde e Estilo de Vida

September 14, 2017 14:00 By Fabiosa

Quando você vai até uma loja para comprar um tênis novo é natural que procure por algum que seja confortável, estiloso e que combine bastante com algum visual que você queira compor, não é mesmo? Se o tecido do calçado também for anti-manchas é sucesso total.

Mas andando na contramão desse tipo de desejo, uma marca americana lançou um modelo de tênis pra lá de diferente.

A Balenciaga superou todos os níveis de ousadia em relação ao visual de um calçado e coloca à venda neste mês um tênis que parece um modelo velho e bastante sujo. Isso mesmo, o tênis tem um aspecto de que já foi usado por muitos e muitos anos.

As peças são feitas de malha, couro e camurça, que são materiais ótimos para mergulho. E por isso esses tênis têm feito tanto sucesso, uma vez que foram desenvolvidos para mergulhadores.

Embora sua aparência seja de sapatos velhos, daqueles que nossos pais e avós usavam quando jovens, esse tênis foi desenvolvido milimetricamente para a atividade aquática.

E o valor da linha mais básica não é nada baixo: cerca de US$ 800. Algo em torno de R$ 2.480.

Como o valor e a aparência do calçado não são muito comuns, alguns usuários das redes sociais foram bastante críticos em seus comentários.

No Twitter, um usuário comentou que os novos sapatos da marca parecem os tênis vendidos na rede de supermercados Walmart. Ele também comparou o calçado com os usados pelo seu pai.

Um outro usuário afirmou se sentir ofendido com a aparência do tênis.

E você, o que achou?

Balenciaga

Recomendamos para você: Kelly Key encanta fãs e seguidores com foto de seu filhote de oito meses!