Casal surpreende ao atingir meta de redução de peso: 66 quilos juntos em três anos

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Casal surpreende ao atingir meta de redução de peso: 66 quilos juntos em três anos

Date July 27, 2017 18:26

Um sonho a dois sempre tem mais força de virar realidade, certo? Quando um casal decide cumprir uma meta juntos, um dá força para o outro e parece que tudo fica mais fácil. Quando um fraqueja, o outro está lá para levantar o ânimo.

Foi o que aconteceu com Lucilene, 30 anos e Cristian, 27 anos. Lucilene, ao começar o Muay Thai, se assustou ao ver sua foto, pois não se achava gorda. Decidiram então fazer uma mudança nos hábitos alimentares.

Ele já fazia academia, mas seguiam juntos um ritmo de casal em sair para jantar, pedir delivery e não controlar fast foods. A partir daí, ela ficou incumbida de organizar o cardápio do casal, mudaram toda a alimentação de acordo com a orientação de uma nutricionista para que ajustassem as respectivas massas corporais. Ela entrou para exercícios aeróbicos junto com Muay Thai.

Três anos depois, ela perdeu 30 kg e ele, 36. Agora se permitem comer uma pizza ou algo mais calórico de vez em quando, mas ela quer tornar-se fisioculturista e está se preparando para isso. "Ninguém acorda magro. É preciso ter paciência e persistência", conta Lucilene.

Fonte: O Globo

Recomendado para você: Casal perde 109 quilos para ter mais chances de ter um bebê milagroso apesar do diagnóstico!