Menina com doença digestiva cai de uma árvore, fica curada

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Menina com doença digestiva cai de uma árvore, fica curada e sua história vira um livro

Date September 20, 2017 16:31

Annabel Beam tinha 12 anos e todos os dias sofria de fortes dores abdominais.

Depois de muitas consultas médicas, visitas a hospitais e após passar por diferentes tipos de tratamento, o diagnóstico era de que a menina tinha um tipo de distúrbio digestivo que fazia com que os músculos gastrointestinais não trabalhassem perfeitamente, gerando dor extrema e cansaço.

Até que um dia, em 2011, ela estava brincando com suas irmãs Abigail e Adelynn, em cima de uma árvore e caiu de uma altura de nove metros. As irmãs correram para pedir socorro. Como ela caiu em um tronco oco da árvore, os bombeiros tiveram dificuldades para fazer o resgate, que levou cerca de cinco horas.

Devido à gravidade e urgência, ela foi levada de helicóptero até o hospital. Para surpresa e alegria de todos, ela não sofreu nenhuma lesão grave, mesmo tendo batido a cabeça muitas vezes. Só teve alguns hematomas e machucados.

Annabel contou aos pais que havia visto o céu e que havia sentado no colo de Jesus e perguntou se poderia ficar lá e Ele respondeu à Annabel que ela tinha muitas coisas para realizar na Terra.

Preocupada devido às batidas na cabeça, a mãe Christy Beam pediu novos exames, com receio que estivesse delirando e nada foi identificado.

Semanas depois do acidente, ela passou a não sentir mais nenhum sintoma do problema incurável, diagnosticado pelos médicos antes da queda da árvore.

Os médicos não tiveram uma explicação científica pelo fato de Annabel não ter mais nenhum tipo de sintoma. A história foi tão marcante que sua mãe, Christy Wilson Beam escreveu o livro chamado “Milagres dos Céus” que depois ganhou adaptação em filme.

Recomendado para você: Foto viral de soldado reencontrando mulher grávida após 3 anos de sua partida, finalmente é explicada