Mulher arrecada mais de 300 mil dólares para um homem sem teto que gastou seus últimos 20 dólares para ela colocar gasolina

Família & Crianças

Kate McClue mora na Filadélfia e estava na estrada Interestadual 95 indo visitar um amigo quando ficou sem combustível, parada no acostamento sem saber o que fazer.

Preocupada tentando encontrar ajuda, um sem teto se aproximou. Era Johnny Bobbit Jr., de 34 anos. Ele estava vivendo nas ruas há um ano e meio e no momento em que ela parou, ele estava do outro lado da rua segurando um sinal.

Recomendado para você: Esta mãe compartilha uma história sobre como ouvir sua intuição ajudou a salvar a vida de seu bebê

Ele disse para Kate que ficar parada ali não era seguro, orientou a mulher a entrar novamente no carro e fechar as portas. Ela não tinha outra opção a não ser confiar em Johnny. Ele tirou do bolso seus últimos 20 dólares e saiu caminhando, seguiu até o posto e trouxe a gasolina que ela precisaria para sair dali. Kate foi embora com uma dívida de gratidão e com a promessa de que voltaria para retribuir o que aquele homem, que nem a conhecia, fez por ela.

Ela cumpriu sua promessa e voltou para levar dinheiro, comida e roupas para Johnny. Depois de um tempo, durante uma conversa com seu namorado, relembrando o ocorrido, decidiram criar uma campanha online para arrecadar dinheiro para ajudar Johnny.

A intenção de Kate era arrecadar o valor suficiente para um apartamento, um carro e despesas para alguns meses, até que Johnny voltasse a trabalhar.

Para surpresa de todos, eles conseguiram receber mais de 300 mil dólares para o homem, que era um ex-técnico e estava sem moradia.

Aquele homem que teve a generosa ação de ajudar uma mulher parada na estrada talvez não soubesse que aquela seria a chance para ele recomeçar.

Fonte: G1

Veja também: O amor pelo ciclismo ajudou essa jornalista a vencer o câncer