O nascimento inesperado de um bebê em supermercado viraliza

FAMÍLIA & CRIANÇAS

O nascimento inesperado de um bebê em supermercado viraliza na Internet

Date July 24, 2017 21:49

Você já ouviu falar de mulheres que dão à luz sem saber da gravidez?  Isso pode parecer estranho, mas acontece, e muito mais do que se imagina. Alguns chamam de gravidez críptica ou silenciosa, que pode ser encontrado em cada 500 casos.

Esse fenômeno pode ser por inúmeras hipóteses: ou o método contraceptivo falhou ou a mulher pode ter ciclos irregulares e por isso, não identifica um atraso menstrual ou os exames de gravidez podem dar falso negativo por ter sido feito precocemente. Além disso, a barriga em alguns casos não se desenvolve de forma tão visível.

Extra

Esse fato aconteceu com uma canadense chamada Ashleigh Miller-Cross, que ficou famosa na Internet com a história de seu parto em um supermercado. A notícia foi veiculada pelo ABC News e viralizou na Internet.

A mulher estava no supermercado quando de repente começou a sentir fortes dores e foi até o banheiro. Ao ouvir os gritos, um gerente ajudou e chamou a ambulância.  "Eu não tinha ideia de que estava grávida ", disse. A mãe deu à luz a um menino no próprio local, que recebeu o nome de Ezra.

A história comoveu muita gente, pois como a família não sabia da gravidez, não estavam preparados financeiramente e começaram a pedir doações na região onde moram. Uma fotógrafa chamada Jen Matchet resolveu ajudar com as fotos para a divulgação de pedido de ajuda e parece que funcionou. O bebê aparece na foto abaixo muito simpático e sorridente.

Recomendado para você: Mamãe australiana dá à luz um bebê gigante…em casa mesmo!