Paolla Oliveira é contra dietas radicais e modismos e expli

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Paolla Oliveira é contra dietas radicais e modismos e explica como mantém a forma

Date September 14, 2017 15:32

Uma das estrelas da novela Força do Querer é a personagem Jeiza, a policial representada por Paolla Oliveira, que tem arrasado na atuação e bonita como sempre.

Sobre manter a forma, a atriz contou sobre suas opiniões e seus hábitos e mostrou, como sempre, sua autenticidade, declarando que não segue dietas radicais ou da moda e inclusive se confessa ser viciada em café e adorar uma cervejinha como um mero mortal.

Ela trocou os sucos pela própria fruta e experimentou alimentos que adorou como chia, coco e alfarroba. Ela diz que enquanto todo mundo toma chá de hibisco, ela prefere água. Sobre a alimentação, aumentou carboidratos com baixo índice de glicemia e começou a comer aipim, batata baroa e inhame.

Sobre sua relação com o próprio corpo, Paolla diz estar mais tranquila em um ponto de equilíbrio, principalmente com as pernas grossas, diz que em procura conciliar corpo e mente e é adepta de lutas marciais como Muai-Thai e Jiu Jitsu.

Beleza é algo que não falta para Paolla, mesmo assim, ela não demonstra valorizar isso a qualquer custo. Aprendeu a estar em paz com o corpo e não brigar contra ele. Pretende construir uma carreira e a beleza não pode tornar-se um peso ou um fardo.

Ela demonstra ter uma boa dose de autoconfiança, a ponto de não se deixar influenciar pela opinião dos outros e fazer o que acha certo para ela.

Paolla demonstra leveza e opinião própria. A começar pelo namoro com o diretor Rogério Gomes, com quem disse alguma vezes que não teria intenção de casar.

Recomendamos para você: Paolla oliveira se abre e conta segredos em inédita entrevista