Pouco tempo depois de ter gêmeos, esse casal recebeu uma notícia surpreendente

Saúde e Estilo de Vida

March 12, 2018 13:18 By Fabiosa

Ter filhos gêmeos é uma alegria em dose dupla, o amor é reforçado e os esforços também. A maior parte do casal que tem filhos gêmeos, quando recebe a notícia, vive uma mistura de felicidade e insegurança.

Nina Anna / Shutterstock.com

Isso porque para ter e criar um filho só já é uma experiência desafiadora. Então imagine ter e criar dois filhos ao mesmo tempo? As condições físicas, emocionais e financeiras precisam ser dobradas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estes gêmeos pediram suas namoradas também irmãs gêmeas em casamento no melhor dia que podia existir para eles

O casal britânico, Jackie Kay e Tony, passaram por essa experiência. Eles já tinham a pequena Emily de três anos de idade e em 2016 descobriram que a família aumentaria. Para alegria e surpresa dos dois, eles descobriram que teriam eram gêmeos. As bebês Sarah e Paige nasceram em 11 de outubro de 2016.

O casal, a pequena Emily e os gêmeos Sarah e Paige estavam começando a se adaptar à família maior e entrando em uma rotina mais harmônica. Até que tiveram uma grande surpresa pouco tempo depois.

Zmanovski Anton / Shutterstock.com

Jackie estava grávida novamente e de gêmeos! Eles disseram que não estavam planejando ter mais filhos, mesmo porque Sarah e Paige ainda eram pequenas, com apenas 11 meses e três dias e necessitavam de muitos cuidados ainda.

A felicidade do casal foi grande, mas veio acompanhada de preocupação sobre como iriam “dar conta” de uma dupla de gêmeas, Emily, que era filha única e agora estava prestes a ter quatro irmãos.

Em 14 de setembro de 2017, nasceram os gêmeos Wesley e Nicholas, de cesária. O casal bateu o recorde de menor intervalo entre dois partos de gêmeos.

Fonte: Família

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pais de gêmeos: conheça os famosos que foram pais de 2 (ou mais) filhos de uma vez