Mãe Australiana compartilha ensaio fotográfico de seu filh

Mãe Australiana compartilha ensaio fotográfico de seu filho e deixa outras mães horrorizadas. O que ninguém podia imaginar é que existia uma história de superação por trás daquelas fotos

Inspiração

March 8, 2018 15:43 By Fabiosa

Ensaios fotográficos em comemoração ao “mesversário” e aniversários dos primeiros anos de vida viraram uma febre no mundo inteiro. Cenários ao ar livre, acessórios infantis, produções elaboradas e os filhos com roupas estilosas estão sempre presentes nas fotos.

Não foi o caso da mãe australiana Amy Louise, que decidiu comemorar o primeiro aniversário do filho Phoenix com um ensaio fotográfico com tema bastante controverso: “Zumbi”. O detalhe é que o bolo foi feito em formato de um cérebro, o que gerou revolta e críticas de muitas mães que se depararam com as fotos nas redes sociais. As mães consideraram a escolha de tema de extremo mau gosto.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vera Holtz faz revelações surpreendentes sobre não ter se casado oficialmente nem ter tido filhos: “Com 12 anos já falei que não queria casar”!

Amy chegou a ser excluída de grupos de mães no Facebook, que consideraram as imagens do filho comendo um bolo em formato de cérebro como “ofensivas e obscenas”. Mas essas mães não conheciam a história que estava por trás da escolha desse tema. Tudo isso aconteceu em 2016 e somente agora Amy resolveu se pronunciar diante das críticas.

O tema Zumbi foi escolhido para representar tudo o que o pequeno Phoenix e ela passaram durante o parto. Quando ele nasceu, não respirava e nem chorava. Phoenix ficou 13 minutos sem batimentos cardíacos e os médicos o deram como morto. O marido de Amy, Gary, estava ao seu lado em pânico sem saber o que havia acontecido com o bebê. O médico sentou ao lado da mãe e segurou a sua mão.

Naquele momento, Amy estava recebendo uma transfusão de sangue em um estado de saúde preocupante e tremia de tanto pânico, quando de repente uma enfermeira gritou: “Graças a Deus!! Ele voltou!” Amy disse que o pequeno soldado dela estava vivo depois de ficar 13 longos minutos sem batimentos cardíacos.

Além de ter renascido ou “voltado do mundo dos mortos” como a mãe explicou, Phoenix nasceu no dia 31 de outubro quando é celebrado o Halloween, que é o Dia das Bruxas. Mais um motivo para terem escolhido o tema para o aniversário e ensaio fotográfico de primeiro ano de Phoenix.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garoto de 6 anos deixa um bilhete para os pais justo antes de morrer de uma doença no cérebro