Modelo “perfeita demais” faz sucesso nas redes sociais e

CELEBRIDADES

Modelo “perfeita demais” faz sucesso nas redes sociais e depois sua verdadeira identidade é revelada

Date March 8, 2018 15:36

Ela é alta, negra, magra, com medidas perfeitas e uma beleza de fazer inveja às mulheres. Seu nome é Shudu Gram. Ela ficou famosa depois de ter seu perfil compartilhado no perfil da Fenty Beauty, uma marca de maquiagem da cantora Rihana.

O Instagram da modelo já tem mais de 47 mil seguidores que acompanham as fotos de produção editorial, campanhas publicitárias e looks do dia a dia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um verdadeiro choque de beleza! Eletricista gaúcho vira modelo requisitado internacionalmente

Shudu tem um olhar negro profundo e traços faciais perfeitos, nariz simétrico e boca bem desenhada. Ela é magra e alta e fica bem em qualquer tipo de roupa.

A beleza da modelo é tão perfeita que os seguidores começaram a questionar se ela realmente é de verdade. Depois de muito mistério, o fotógrafo Cameron-James Wilson revelou sua verdadeira identidade. Ela não é real e sim uma criação do próprio fotógrafo feita em animação digital 3D.

Cameron explicou que essa foi uma forma de revelar sua criatividade. Shudu é sua obra de arte e representa as modelos negras de verdade. Para criar a modelo, ele se inspirou em mulheres reais, desde as mais comuns até as mais belas modelos negras como Alek Wek e Grace Jones.

Ele também disse que se inspirou na boneca Barbie modelo “Princesa da África do Sul”. Ele fez uma modelo negra porque quis seguir a tendência de mostrar ao mundo a beleza que vai além dos padrões ocidentais estereotipados de mulheres loiras e de olhos azuis.

Até todos saberem a verdade, muitos nem sequer desconfiavam de que não se tratava de uma mulher africana bela de carne e osso diante de tanta perfeição.

Além de seu talento como fotógrafo, Cameron-James Wilson pode ser considerado um verdadeiro artista ao criar a primeira supermodelo virtual da história.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Modelo interrompe ensaio para amamentar e os registros desse momento viram fotos oficiais da campanha