Mais uma tendência para as sobrancelhas: agora a moda é co

CELEBRIDADES

Mais uma tendência para as sobrancelhas: agora a moda é colar correntinhas como acessório

Date April 17, 2018 14:24

As sobrancelhas são elementos fundamentais no conjunto final do rosto. Além de definir o contorno, ela pode levantar ou abaixar o olhar e mudar a expressão de séria para sensual em instantes com mudanças simples.

Isso explica tantas tendências de moda diferentes para as sobrancelhas, muitas vezes criadas por blogueiras e maquiadoras que divulgam uma novidade no Instagram e as ideias se alastram muitas vezes em todo o mundo. Quem acompanha de perto essas mudanças, deve ter visto a onda da sobrancelha trançada, cauda de peixe, lacinho, auréola de anjo, realeza, entre outras.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sobrancelhas falhas? Saiba como o problema pode ser solucionado

Mas a moda agora é usar uma correntinha de joia junto ao contorno da sobrancelha, na parte de cima ou de baixo ou até mesmo acima das pálpebras. A ideia surgiu da maquiadora finlandesa conhecida nas redes sociais como Chuni.

Ela conta que além a profissão de maquiadora, ela trabalha em uma joalheria e muitas vezes quando as joias se quebravam ela se sentia mal em jogá-las fora. A partir daí surgiu a inspiração de decorar as sobrancelhas com as correntes junto com a maquiagem.

Desde que inventou o estilo, a moda parece que vem se difundindo. Chuni já possui 10 mil seguidores em seu Instagram e seus posts com a corrente de ouro colada na parte de baixo da sobrancelha ou acima das pálpebras atraíram mais de mil curtidas e inúmeros comentários. As mulheres pelo visto amaram a novidade.

O look ficou diferente e sofisticado. Lembra um pouco um visual de odalisca, mas não dá para imaginar esse tipo de visual no dia a dia. Pensou em experimentar?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quer ter sobrancelhas perfeitas? Conheça todas as técnicas disponíveis antes de escolher o procedimento


Este artigo é destinado apenas a fins informativos. Antes de usar qualquer uma destas informações, consulte um especialista devidamente habilitado. O uso das informações descritas acima pode ser prejudicial para a saúde. O conselho editorial não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade por danos ou outras consequências que possam resultar do uso da informação fornecida acima.