Vida de blogueira de moda e beleza: o que é real e o que é fantasia?

Celebridades

February 17, 2018 16:53 By Fabiosa

Muitas mulheres adorariam ser blogueiras famosas de moda. Viver experimentando os lançamentos mais modernos e milagrosos de beleza, assim como roupas e novas coleções e o melhor disso tudo: muitas coisas de graça! Melhora ainda é ganhar dinheiro fazendo o que se gosta e ficar dando dicas de beleza e de moda.

Quando uma blogueira começa conquistar uma visibilidade a partir de um determinado número de seguidores, essa pode se tornar uma atividade que a princípio era um hobby e virar uma profissão e ganhar a vida com isso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fotos antes e depois de blogueira fitness mostram que o peso é apenas um número

As blogueiras de beleza e moda mais famosas do mundo são Huda Kattan, de Dubai, com 23 milhões de seguidores, Amra Olevi, que nasceu na Iugolávia e atualmente vive nos Estados Unidos, com mais de 5 milhões de seguidores e Hye-Min Park, da Coreia do Sul, com mais de 4 milhões de seguidores.

A vida de blogueira, por mais que pareça ser só glamour, também tem seu lado real, que nem sempre é assim tão fácil. Depois da fama, a beleza e a imagem da blogueira é sua ferramenta de trabalho.

Então, não dá para ela sair de casa sem estar impecável. Nem mesmo dentro de casa, porque algum jornalista ou outro conhecido pode aparecer de surpresa.

Viajar para algum lugar distante e achar que não será reconhecida são algumas ilusões. A privacidade é algo que passa a não existir. Beber um pouco a mais, exagerar na comida, brigar com o namorado em público ou engordar passam a não ser permitidas depois de se tornar uma blogueira famosa.

Em eventos, quando todos estão se divertindo, a blogueira famosa tem que se lembrar de que está ali a trabalho, então não pode exagerar e se soltar.

Mesmo assim, quem vive disso gosta muito!

Fonte: Cosmopolitan

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Blogueira transforma palavras de ódio em maquiagem incrível