Filha de 7 anos economiza quase todo o dinheiro da mesada para fazer a festa de aniversário da mãe

Notícias

December 19, 2017 13:37 By Fabiosa

Uma criança de 7 anos já está com uma maturidade suficiente para entender que nem sempre é possível termos o que queremos e que muitas vezes é importante esperar. Daiana Costa Pereira é mãe da Duda, de 7 anos. Elas ficaram famosas na Internet depois de uma história comovente.

Só ela sabe o esforço e a luta para criar a filha sozinha e para que não falte nada para a menina. Mesmo assim, Duda foi criada com bastante diálogo e sinceridade e talvez por isso já demonstre ter tanta empatia e maturidade para a idade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A vida deste menino dependia de um transplante, até que ele recebeu uma grande notícia pelo Facebook

Quando a mãe contou para ela que não faria sua festa de aniversário porque estava sem condições financeiras, Duda não gostou nada da ideia.

Em silêncio, economizou o dinheiro que a mãe lhe dá todo o mês para comer na cantiga. Daiana disse que entrega 40 reais para a filha por mês para que Duda possa se alimentar na cantina. Não é difícil imaginar que Duda acabou abrindo mão de comer coisas gostosas para poder guardar o dinheiro.

Ela conseguiu economizar 35 dos 40 reais que ganha todo mês e combinou com seus avós de fazer a festa para a mãe com direito a bexigas, velas, decoração, refrigerante e bolo feito pela vizinha.

A mãe disse que todo o seu esforço é para criar um ser humano bom que respeita as diferenças entre as pessoas. Ela confessa ter dificuldades, mas diz que sua luta diária vale à pena.

O post da página do Facebook de Daiane viralizou gerando quase 700 visualizações e mais de 40 comentários.

Outro detalhe fofo da história é que a decoração da festa foi com o tema da “Mulher Maravilha”. O que será que Duda acha da mãe?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Atleta que sobreviveu ao incêndio depois de ter 65% do corpo queimado comove com foto do 1º filho