Jovem de 16 anos é aprovado na Universidade de Harvard e re

NOTÍCIAS

Jovem de 16 anos é aprovado na Universidade de Harvard e realiza seu sonho de infância

Date December 20, 2017 13:30

Não é todo dia que um jovem de 16 anos é aprovado na Universidade de Harvard, uma das melhores do mundo. Esse foi o sonho de infância de Ayrton Little, da comunidade de Opelousas, de Louisiana (EUA).

O vídeo de sua reação quando viu que foi aprovado chamou tanta atenção que viralizou na Internet. Com todos os seus amigos ao redor, foi surpreendente a emoção que ele transmitiu ao ver seu nome entre os aprovados.

VEJA TAMBÉM: Cena emocionante: Competidora precisa de ajuda de outra atleta para cruzar a linha de chegada em maratona

Seu sonho de infância foi realizado: era de ser aprovado em Harvard. Agora, Ayrton Little tem um novo sonho depois de formado: criar uma instituição sem fins lucrativos para ajudar as crianças que nasceram na mesma comunidade que ele e incentivar essas crianças também a realizar seus sonhos.

Ele estudou no Landry College Prep e Harvard sempre foi a escola dos sonhos, mas considerava uma possibilidade praticamente remota. Essa escola está sendo muito prestigiada porque é o terceiro ano em que um aluno dessa escola é aprovado no grupo Ivy League, que é formado pelas oito universidades mais renomadas dos Estados Unidos.

Em entrevista ao HuffPost, Ayrton Little disse que quando viu seu nome entre os aprovados e depois leu a carta de aceitação foi a primeira ideia que veio à mente foi de que sua vida mudaria para sempre. Ele está certo, afinal, imagina-se que ninguém sai com a mesma mentalidade depois e estudar em Harvard.

Aliás, a família Little realmente parece ser bem dotada e com sorte. Seu irmão também havia sido aprovado na Universidade de Stanford semanas antes. Os pais de Little e seu irmão devem estar muito orgulhosos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Carioca descobre nova profissão depois de ficar tetraplégico