Nem todos os príncipes viram sapos e a boa notícia é que

NOTÍCIAS

Nem todos os príncipes viram sapos e a boa notícia é que ainda existem príncipes solteiros

Date December 21, 2017 13:29

É difícil não acompanhar a história da família real com um misto de admiração e imaginação.

É como se voltássemos nos tempos de infância, quando nos contavam os sobre as histórias de reis, rainhas e de princesas que eram salvas no alto do castelo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Meghan Markle é mais uma vez vítima de racismo! O motivo dessa vez foi o noivado com o príncipe Harry

Em comparação à nossa realidade, fica até difícil acreditar em alguns casos que existem esses tipos de vida. Acontece que existem sim, talvez não exatamente como nos contos de fadas, mas existem príncipes, solteiros e com o coração aberto.

Quem sabe ainda não há uma chance de viver um conto de fadas? Conheça alguns dos príncipes solteiros que vivem pelo mundo.

  • Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum de Dubai: o nome é grande, ele é Sheik, tem 35 anos e se formou na Real Academia Militar de Sandhurst, no Reino Unido.

Uma publicação compartilhada por Fazza (@faz3) em

  • Sébastien de Luxemburgo: tem 25 anos e se formou em Comunicação e Marketing pela Universidade Fransciscana de Steubenville, EUA. Filipe da Grécia e da Dinamarca: ele só tem 31 aninhos. É filho da rainha Ana Maria da Dinamarca com o rei deposto Constantino da Grécia. Vive atualmente em Nova York, nos Estados Unidos.

  • Azim de Brunei: esse, além de príncipe, tem descendência de Sultão. Ele é o segundo filho do Sultão Hassanal Boikiah de Brunei e a quarta pessoa na linha de sucessão. Ele é um dos membros da família que gera mais polêmica. Em 2007, quando Michael Jackson ainda estava vivo, ele queria pagar 10 milhões para ter o ídolo em sua festa de aniversário.
  • Hussein bin Abdullah: ele tem 23 anos.Filho mais velho de Abdullah II e a esposa Rania al Yassin. Nascido em Amã, capital da Jordânia, tem a fama de ter descendência do profeta Maomé. Seu nome é homenagem do avô, o rei Hussein. Não era esperado que ele seria o sucessor porque o irmão Hassan já havia sido nomeado, mas após algumas mudanças, ele foi oficialmente nomeado Príncipe herdeiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por amor, príncipe Harry decide parar de fumar