Senhora confunde ornamento brilhante com enfeite natalino

Dicas

December 14, 2017 13:25 By Fabiosa

Uma cena engraçada, e ao mesmo tempo fofa, viralizou na Internet esta semana. Uma senhora da Irlanda, com 74 anos, saiu em busca de enfeites para decoração de Natal.

Após passar por algumas lojas, foi encontrando alguns itens que lhe pareciam coloridos e brilhantes e foi comprando.

VEJA TAMBÉM: Como contar a verdade sobre Papai Noel para as crianças

Ao chegar em casa, pegou as bolinhas transparentes e em seu interior tinham tecidos coloridos e brilhantes na cor lilás. Ela adorou e decorou a árvore de Natal. A neta, Alex Bermingham, ao observar os enfeites ficou curiosa, achando algo estranho naquelas bolinhas da árvore de Natal.

Resolveu então abrir as bolinhas transparentes e se deparou com calcinhas lilás brilhantes com purpurinas da mesma cor.

Assim que contou a verdadeira história das “bolinhas de árvore de Natal” para sua avó, ela chorou (possivelmente de rir), imaginando o que os homens da loja podem ter pensado dela.

A avó disse que possivelmente devem ter pensado mal dela por ter comprado logo seis das calcinhas brilhantes.

O detalhe da história é que as calcinhas eram tamanho G modelo String, que são as calcinhas com laterais fininhas que podem ser reguladas. São modelos sensuais.

A neta achou a história tão divertida que compartilhou em seu Twitter, que imediatamente viralizou, gerando mais de 12 mil compartilhamentos e 45 mil curtidas.

Quem nunca pagou um mico no Natal ou em outras épocas do ano? As histórias engraçadas de Natal são parte da magia.

Essa será uma história divertida, que será relembrada com muito bom humor durante muitos Natais pela família Bermingham, pelos netos, bisnetos e por muitas gerações, possivelmente contada ao redor da mesa.

Fonte: E-mais Estadão

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:  Faça Você Mesmo — Decorações de Natal: 3 ideias para decorar o interior da sua casa e a árvore de Natal com encantadores enfeites de estrela