Tom Hardy, o galã do filme Mad Max, emociona com ação a f

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Tom Hardy, o galã do filme Mad Max, emociona com ação a favor de animais abandonados

Date 21 de janeiro de 2018

Quem poderia imaginar que um dos atores mais “durões” de Hollywood poderia comover tanta gente com uma atitude tão nobre e sensível?

Tom Hardy é britânico e ficou famoso ao atuar em filmes como “Mad Max”, a “Origem”, “O Regresso”, “Lendas do Crime”, entre outros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vida luxuosa: como as celebridades mimam e passam tempo com seus animais de estimação

Seu talento ficou mais do que reconhecido. E a beleza também é um atributo que o ator tem de sobra e arranca suspiros nas mulheres. O que pouca gente conhecia era seu lado sensível.

O ator é defensor dos animais e postou em seu Instagram fotos de cachorrinhos abandonados. Eles foram vistos pelo ator em um parque em Londres, na Inglaterra e Tom não quis deixar os cãezinhos no inverno congelante e os levou para sua casa.

Tom Hardy tem mais de 500 mil seguidores em seu Instagram e por isso não demorou muito para que os cãezinhos logo encontrassem pais adotivos.

Não é de hoje que Tom atua apoiando os animais. Ele já chegou a participar de uma campanha para adoção de cães pelo Grupo PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).

No ano passado, o ator também emocionou o mundo ao publicar uma emocionante homenagem de despedida de seu cão Woody, que ficou doente devido a um problema muscular e faleceu.

O labrador Wood foi encontrado pelo ator em um dia de filmagens do filme “Os Infratores” e Wood foi seu companheiro durante um bom tempo.

O galã é filho de bombeiro e além de ator, já escreveu dois programas de TV em parceria com a atriz Kelly Marcel, com quem criou a companhia de teatro Bad Dog Theatre. Exemplos como esse sempre nos inspiram às boas ações.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Este menino e seu cachorro são adotados, mas o carinho que um tem pelo outro os tornou irmãos autênticos