Vendedora carioca posta um relato emocionante sobre seu trabalho na rua e diz que percebe um “olhar de nojo” das pessoas

Família & Crianças

January 18, 2018 12:58 By Fabiosa

Julia Joublot é o nome da "carioca da gema", que assim como muitos brasileiros, acorda cedo para batalhar para vencer na vida, pagar suas contas e realizar seus sonhos.

Julia faz jus ao apelido “Guerreira”. Seu trabalho é de vender água, refrigerante, sacolé e salgados em uma das maiores avenidas do Rio de Janeiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vendedora da hambúrguer, figurante e outros inusitados trabalhos de celebridades antes da fama

Guerreira não se envergonha de seu trabalho. Pelo contrário, ela se orgulha de ganhar a vida de forma honesta e é por meio dele que pretende realizar seus sonhos.

No final do ano Julia postou uma mensagem em seu Facebook, com duas fotos dela: uma em seu trabalho no meio da semana e outra vestida para sair.

A mensagem foi uma mistura de desabafo, com gratidão e um pedido de ajuda para conseguir um emprego. No post ela abriu o coração e expressou seus votos e seus sonhos para esse ano.

Ela pediu para quem soubesse de alguma oportunidade de emprego para comunicá-la, porque ela vive entregando currículo e nunca a chamam. Este ano, ela deseja continuar estudando e realizar o sonho de fazer o curso de técnica de enfermagem.

Ela disse que muitas vezes olham para ela com cara de nojo, mas é por meio deste trabalho que ela compra as coisas que ela precisa.O post comoveu a Internet atraindo admiradores e pessoas desejando sucesso para Júlia, elogiando seu esforço.

O post rendeu mais de 19 mil compartilhamentos, 8 mil comentários e 93 curtidas. Essa repercussão não aconteceu somente neste post . Em sua foto de perfil, internautas postaram comentários convidando Julia para trabalhar.

Esperamos que dê certo! Muito bom saber que as redes sociais têm unido pessoas muitas vezes desconhecidas para se ajudarem nas horas difíceis.

essar seus votos e sonhos para esse ano. Ela pediu para quem soubesse de alguma oportunidade de emprego para comunicá-la, porque ela vive entregando currículo e nunca a chamam. Ela deseja este ano continuar estudando e realizar o sonho de fazer o curso de técnica de enfermagem.

Ela disse que muitas vezes olham para ela com cara de nojo, mas é por meio deste trabalho que ela compra as coisas que ela precisa. O post comoveu a Internet atraindo admiradores e pessoas desejando sucesso para Júlia, elogiando seu esforço.

O post rendeu mais de 19 mil compartilhamentos, 8 mil comentários e 93 curtidas. Isso não aconteceu somente neste post de Julia.

Em sua foto de perfil, internautas postaram comentários convidando Julia para trabalhos.

Muito bom saber que as redes sociais têm unido pessoas muitas vezes desconhecicas para se ajudarem nas horas difíceis.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jovem fica famosa nas redes sociais depois de responder sobre seu trabalho de vender sorvetes na rua