Você vai se apaixonar por esses desenhos criativos em papel

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Você vai se apaixonar por esses desenhos criativos em papelão que um homem criou para seu gato

Date 25 de julho de 2017

Quem é amante de gatos sabe o quanto eles são especiais, misteriosos, charmosos, egocêntricos e preguiçosos.

Não é à toa que a população de gatos dobrou nos últimos anos. Antigamente, as pessoas gostavam muito de cachorros, pela interatividade, tanto que o cachorro ganhou o apelido de melhor amigo do homem.

Mas os bichanos tem conquistado cada vez mais os corações dos brasileiros. Ele é um animal de estimação perfeito para quem mora em apartamento, para quem tem uma vida corrida, porque a maior parte dos gatos tem perfil independente, não dá tanto trabalho e despesas.

Os gatos ganharam a vida das pessoas e também das histórias.  Ao longo dos anos, muitos personagens ficaram famosos na pele de um gato. A começar pelo Garfield, o gato comilão e preguiçoso; o Tom que fica perseguindo o rato Jerry; o gato de Cheshire, gato sorridente da Alice; o aventureiro e sedutor Gato de Botas; o Frajola que fica atrás do Piu Piu; sem contar o Frajuto; o Gato Felix com sua maleta; o Manda Chuva; o Mingau da Mônica; entre muitos outros. Cada personagem retrata um pouco da personalidade dos gatos.

Esses e outros personagens devem ter sido criados por donos apaixonados por gatos. É assim mesmo: os donos olham para seus bichinhos e imaginam diversos papéis. Um deles criou inúmeros desenhos com caixa de papelão para ilustrar histórias com seu gato. Confira:

Esse está curtindo um soninho:

Versão gato guerreiro:

Esse parece estar bravo com suas armas na mão:

Curtindo um bronze no verão:

Versão Mário Bros:

Versão Divando:

Personagem Halloween:

Recomendado para você: 15 imagens de cães e gatos que lhe farão se esquecer de todos os seus dias ruins