Buquê de cachorros! Ao invés de flores, casal aparece com

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Buquê de cachorros! Ao invés de flores, casal aparece com cãezinhos resgatados em cerimônia de casamento

Date March 6, 2018 14:41

Por que não usar a sua cerimônia de casamento para apoiar uma causa nobre? Foi o que fizeram Becky e John, um casal que decidiu abrir do tradicional buquê de flores e incluir em sua festa de casamento filhotinhos resgatados.

O casal estava planejando o seu casamento quando viram uma publicação no Facebook que chamou a atenção. O post buscava abrigo para alguns cães que haviam sido resgatados na sua vizinhança. Comovidos, eles resolveram abrigar temporariamente dois cachorrinhos. Mas acabaram não se contentando só com dois, e pegaram mais três cachorros para tomar de conta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Noiva queria muito que seu cachorro fosse ao seu casamento. O que o pai dela fez provocou altas gargalhadas nos convidados

Sem saber como ajudar a achar um lar para os cãezinhos, o casal teve uma grande ideia para se despedir dos seus amigos e, ao mesmo tempo, ajudá-los a encontrar novas famílias. Eles resolveram aproveitar a cerimônia de casamento deles e trazer em mãos, ao invés do buquê de flores, vários cachorrinhos resgatados!

A ideia foi tão bonita e inusitada que surpreendeu a todos! Imediatamente, as fotos do casamento de Becky e John viralizaram nas redes sociais e chamaram a atenção para a causa da adoção de animais de rua e abandonados, exatamente o que o casal queria.

Depois do casamento e da grande repercussão, todos os cãezinhos finalmente encontraram novos lares permanentes. Um dos filhotes, inclusive, foi adotado por uma tia de John. E agora o casal pode constantemente visitá-lo para matar as saudades.

E aí, que tal seguir esse exemplo do casal e aproveitar um grande momento da sua vida para também ajudar uma boa causa?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro encontra lugar inusitado para acompanhar casamento