Guerreira! Mulher dá à luz um bebê de cinco quilos em par

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Guerreira! Mulher dá à luz um bebê de cinco quilos em parto normal

Date March 6, 2018 14:39

O que você diria sobre dar à luz um bebê de cinco quilos de parto normal? No mínimo, essa pode ser considerada uma experiência muito difícil de se acreditar. Mas esse é uma história real, de um bebê real e de uma mulher real.

Essa história aconteceu nos Estados Unidos e foi compartilhada com o mundo pela fotógrafa Laura Fifield, que mora na cidade de Spokane, em Washington. Laura teve a chance de testemunhar esse momento incrível e, mais ainda, pode fotografar todo o ocorrido.

A mãe guerreira se chama Natalie e ela decidiu ter a criança de parto normal e em casa, na banheira. Ela optou pelo parto humanizado por querer que esse momento fosse calmo e delicado, e preparou todo o local para que fosse do jeito que ela sonhou, com música ambiente, meia luz, velas e a presença de seu marido e de seu filho mais velho.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Menina de 12 anos ajuda no parto de seu irmão mais novo

Na hora do parto, quando começou a sentir as contrações, ela ligou para sua fotógrafa Laura, para que ela pudesse fazer o registro desse momento. E quando o bebê, que se chama Simon, nasceu, todos ficaram impressionados com o tamanho dele: ele tinha nada menos do que cinco quilos!

A cara de surpresa de todos foi notável. E as fotos feitas por Laura desses momento surpreendente dos primeiros segundos de vida de Simon com certeza ficarão guardadas como um registro marcante.

Nessa semana do dia das mulheres, histórias sobre mulheres incríveis servem para reforçar mais ainda a certeza de que a mulher nunca foi o sexo frágil!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: As seis fases do trabalho de parto e o que esperar de cada uma delas