Casal realiza cerimônia de matrimônio na UTI neonatal: “

CELEBRIDADES

Casal realiza cerimônia de matrimônio na UTI neonatal: “Queríamos ter certeza de que nossa filha estaria lá”

Date April 21, 2018 01:11

Já imaginou casar dentro de um hospital? Esse não parece o casamento dos sonhos de todo mundo, mas para o casal Rubia Ferreira e Tyler Campbell esse era realmente o casamento mais desejado.

Os dois decidiram realizar a cerimônia dentro da UTI neonatal do Hospital Universitário do Alabama, tudo para que sua filha de 5 meses estivesse presente.

KirylV / Shutterstock.com

O casal vivia em Okinawa, no Japão, quando resolveram visitar a família nos Estados Unidos. Grávida de 24 semanas, Rubia sentiu dores e teve que realizar uma cesárea de emergência durante a viagem. Quando sua filha Kaelin nasceu, foi diagnosticada com hipertensão pulmonar, uma doença crônica.

E foi aí que os novos papais perceberam que não queriam mais esperar nenhum segundo para se casarem. E a cerimônia, que antes estava prevista para acontecer à beira-mar, aconteceu ali mesmo, no hospital.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Parece roteiro de cinema! Casal se conhece dentro do ônibus e escolhe o mesmo lugar para celebrar o casamento

Inicialmente, os noivos só tiveram a ideia e pensaram que seria muito legal casarem ali, no quarto da pequena, mas não imaginavam que isso poderia acontecer. A enfermeira achou a ideia maravilhosa e a equipe do hospital se mobilizou para que a cerimônia pudesse acontecer.

A cerimônia aconteceu no Dia dos Namorados e tudo foi feito com a ajuda dos membros do hospital. Quem entrou no altar com Rubia foi sua médica. A enfermeira Sandra Milstead disse que, mesmo acontecendo no hospital, todos queriam que esse fosse o casamento dos sonhos, como o casal merecia.

E realmente foi! Eles queriam que sua filha estivesse presente, e ela estava. Agora o casal espera a pequena receber alta para que eles possam voltar ao Japão. Mas o que fica é o agradecimento e o desejo de que a pequena Kaelin olhe para as fotos do casamento no futuro e saiba o quanto foi especial.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Determinação pura! Noiva com câncer de estágio IV surpreende os médicos e vive o suficiente para ver o dia de seu casamento