Casal resolve comemorar casamento de uma forma bem inusitada

Notícias

July 25, 2017 17:09 By Fabiosa

É como dizem, um casal unido deve se divertir junto, e estes dois sabem muito bem como fazer isso. Para comemorar seus 10 anos de casamento, Steve e Danielle VanHorn decidiram fazer uma sessão de fotos bem fora do comum, ou pelo menos fora do comum para os ano em que vivemos. Eles resolveram celebrar com fotos no estilo dos anos 80, e não economizaram nos acessórios e roupas!

Eles se conheceram quando tinham 16 anos, se apaixonaram e acabaram por se casar. Os dois já possuem três filhos, que dizem ser tão brincalhões quanto eles, “Nós temos 3 garotos tão palhaços como nós e é raro que um dia passe sem acontecer algo que faça a gente rir até chorar. Nós tentamos nos divertir sempre”, contou Steve.

A ideia de tirar fotos como celebração foi de Danielle, mas Steve quem teve a ideia do tema Anos 80. Danielle topou a ideia, eles compraram alguns acessórios e Steve deixou o bigode crescer por uma semana. “Já os cabelos naturalmente grandes de Danielle definitivamente combinaram bem com o tema", brincou Steve.

Steve confessa que seus colegas de trabalho e demais pessoas que estão acostumadas a vê-lo de terno e gravata todos os dias podem se surpreender com este seu lado brincalhão, mas segundo ele, é isso que os faz feliz. A família planeja pendurar os quadros desta divertida sessão, pela casa em que moram, em Ohio.

E você, celebraria as suas bodas com algo divertido assim também?

Recomendado para você: O nascimento inesperado de um bebê em supermercado viraliza na Internet