Esta artista não apenas cria peças em bordado, ela faz isso em 3D!

Notícias

July 24, 2017 16:59 By Fabiosa

Sheena Liam é uma artista chinesa com base nos Estados Unidos que impressiona com as suas criações. Ela cria bordados nos mais diversos tamanhos, mas a parte incrível é que elas são todas em 3D.

Em uma entrevista pra a teenvogue, a artista explicou uma de suas peças, a maior de 1,52 metros: "A peça de 1,52 metros foi a minha favorita, pois eu não sabia o que iria acontecer. Eu apenas fiz para me desafiar. Foi divertido procurar pessoas para montar o quadro em si. Eu conversei com um trabalhador de uma fábrica de armários e consegui um senhor artesão na Malásia, para construir os aros. E a parte mais engraçada foi que ninguém sabia muito bem o que eu estava tentando fazer, eles apenas me viam bordando, mas quando você vê tão de perto, não dá para entender o projeto como um todo. Eu estou feliz por ter conseguido completar".

A artista também faz peças menores, que são tão encantadoras tanto quando a sua grande criação. Como esta menina que foi bordada com as tranças que saem do próprio quadro.

Incrível não?

Recomendado para você: Com apenas maquiagens, ela faz obras de artes de dar inveja!