Esta menina de apenas 8 anos foi eleita como uma das pessoas mais influentes da internet pela revista Times

Notícias

June 30, 2017 17:52 By Fabiosa

Alabed tem apenas 8 anos e foi eleita pela revista Times como uma das pessoas mais influentes nas redes sociais, ficando entre a autora J. K. Rowling, a cantora Rihanna, Kim Kardashian e Trump.  Ela fez o seu primeiro Tweet aos 7 anos, auxiliada por sua mãe Fatemah e o que ela escreveu foi de arrepiar: "Eu não posso sair por causa do bombardeio, por favor parem de nos bombardear". 

NBC NEWS

Ela é mais uma das (milhares) crianças e inocentes que sofrem com a guerra na Síria. Alabed e sua família são provenientes de uma das cidades mais atingidas por esta violência sem fim: Aleppo.

A menina passou a compartilhar em seu perfil  @AlabedBana fotos e vídeos de seu dia a dia durante o caos, ganhando aproximadamente 360 mil seguidores.

Em dezembro de 2016, felizmente Alabed e sua família foram retirados em segurança e levados para a Turquia, onde foram recepcionados pelo presidente Tayyip Erdogan, em seu palácio. Ela escreveu em sua conta "Aleppo é uma cidade muito boa, mas nós precisamos de paz. Eu quero viver como uma criança, mas em vez disso agora eu estou estressada".

Esperamos que as famílias de Aleppo recebam a ajuda que precisam.

Fonte: Yahoo

Recomendado para você: As fotos desse pai com sua filha são as coisas mais fofas e hilárias