Menina de 12 anos ajuda no parto de seu irmão mais novo

INSPIRAÇÃO

Menina de 12 anos ajuda no parto de seu irmão mais novo

Date 18 de julho de 2017

Jacee Dellapena de 12 anos vivenciou algo que poucas pessoas conseguem. A menina estava no hospital para assistir ao parto de seu irmão, mas por conta de sua altura ela não estava conseguindo ver muito bem o que estava acontecendo. Quando ela falou isso ao médico ele prontamente lhe disse: 'Coloque o equipamento necessário e venha me ajudar.'

Ao ouvir isso do médico, a menina ficou pasma, achando que ele estava brincando com ela. A mãe também disse ter ficado surpresa com a sugestão. Mas o obstetra disse: “Eu estou falando sério, eu irei guiar a mão dela e tudo mais”. E foi aí que Jacee entrou em ação.

A menina que queria ter assistido o nascimento de seu irmão do meio, pôde finalmente não apenas assistir, mas como também participar ativamente, ela inclusive cortou o cordão umbilical. A mãe, Carraway, disse ter se sentido orgulhosa pela filha ter tamanha maturidade para participar de cenas tão gráficas. Ela diz que a filha já teve educação sexual na escola e que esta parte nada mais é do que natural.

Jacee admite que se sentiu ansiosa durante todo o tempo, mas que não sentiu nenhum problema com o que presenciou, “Eu estava com medo de que eu estragasse algo ou fizesse algo errado, pois há muitas coisas que você pode errar”.

Agora a menina espera o irmão crescer para poder lhe contar esta maravilhosa história sobre o seu nascimento.

Recomendado para você: Já pensou enviar bebês pelos correios? Essa história é tão louca quanto real!