Menino resolve vender limonada por uma causa que irá te emocionar

Notícias

July 26, 2017 17:44 By Fabiosa

Lleyton foi visitar um santuário de pássaros na Flórida, chamado Save our Seabirds. Durante o passeio, o pequeno ficou muito triste ao ver uma cegonha com apenas uma asa, por conta de um acidente. Ele implorou aos pais para doarem um valor ao santuário, para auxiliarem o pobre animal. E depois deste dia Lleyton resolveu fazer algo em relação aos animais abandonados e vítimas dos mais tratos.

Quando os pais do menino fizeram um evento de venda no quintal da casa, o menino não perdeu tempo e logo teve a ideia de montar uma barraquinha de limonada, cujo lucro seria totalmente revertido para um de seus santuários favoritos: o Happy Tails Farm Sanctuary, uma fazenda vegana que ele sonhava em conhecer pessoalmente.

O resultado foi que o menino de apenas 5 anos, conseguiu arrecadar um bom dinheiro para comprar suprimentos indispensáveis e ainda foi convidado para conhecer o local. Um dos animais que ganharam muito com a ajuda de Lleyton foi uma ovelha bebe, Charlie, que foi resgatada após indícios de maus tratos em uma fazenda em que vivia.

O menino se apaixonou pela pequena ovelhinha, principalmente porque ela os acompanhou durante toda a visita ao santuário. O pequeno inclusive prometeu que montará novamente a sua banquinha de limonada para poder continuar ajudando o centro de resgate.

Fonte: Razões para acreditar

Recomendado para você:Cachorro clonado na China terá o dobro de massa muscular