Avô guarda presente por década para presentear sua neta no seu aniversário de 16 anos!

Inspiração

De vez em quando eu sou tomada pela vontade de relembrar os momentos que passava quando era pequena. E por isso fiquei tão emocionada ao me deparar com esta história incrível e com o melhor presente de todos os tempos...

A norte-americana Lauren Blank, que recentemente comemorou o seu 16º aniversário, não terá mais o problema de tentar lembrar suas histórias de quando era pequena. Porque o seu avô simplesmente registrou todos os momentos que ele viveu com sua neta quando ela tinha de 2 a 5 anos de idade. E Lauren não fazia ideia desse registro até completar os 16 anos.

As histórias preencheram todas as páginas de três cadernos e são repletas de situações engraçadas e momentos diversos que Lauren jamais seria capaz de lembrar.

Explodindo de felicidade, a garota postou em seu Twitter: "Hoje, no meu aniversário, meu avô me deu três cadernos cheios de histórias de cada vez que estivemos juntos". O post viralizou na internet e teve mais de 600 mil curtidas e 160 mil retweets.

O primeiro caderno, cuja data é de 16 de fevereiro de 2003, se inicia com a frase: "A história do vovô. Contos de uma criança de dois anos. Olá, Lauren; Estou começando isso para que um dia você possa ler e se divertir. Será um registro diário de nossa relação".

O presente do vovô surpreendeu até mesmo a mãe de Lauren que também não sabia da existência desses cadernos.

Lauren conta que se espantou com a repercussão do post e como tantas pessoas se identificaram com a história.

O gesto desse avô foi simplesmente brilhante para manter as histórias e lembranças vivas para sempre.

Fonte: Twitter

Recomendada para você: A loteria foi o presente de aniversário que ele não esperava