Casal aguarda chegada de bebê adotivo e faz ensaio fotográfico emocionante na inter

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Casal aguarda chegada de bebê adotivo e faz ensaio fotográfico emocionante na internet

Date July 19, 2017 15:29

Francisco e Vani Pestana são futuros papais do coração, como eles próprios se denominam. Os dois receberam o "aval" dos órgãos de adoção e agora aguardam ansiosamente a chegada do filho, que ainda não tem data prevista para conhecer sua nova família.

A ideia de optar pela adoção foi algo que sempre esteve presente no relacionamento, eles contam que desde o casamento a ideia era gerar dois filhos biológicos e um filho adotado. No entanto, por complicações de saúde, o casal parou de tentar engravidar e abraçou a ideia de gerar um filho pelo coração.

Recentemente, quando receberam a notícia de que entraram na lista dos papais cadastrados e aptos para a adoção, eles tiveram a ideia de fazer um ensaio fotográfico para aguardar a chegada do filho (que por sinal, aconteceu no mesmo mês em que o cadastro foi aprovado).

Assim como os casais costumam fazer ensaio de gravidez, o casal Pestana pensou em fazer o mesmo para o filho adotivo.

Vani foi quem organizou as ideias e preparou os acessórios como as plaquinhas e outros itens. A futura mamãe também disse que a ideia do ensaio era somente para compartilhar entre amigos e que jamais imaginou que teria tanta repercussão.

Sobre a adoção, Vani fez questão de deixar o seu recado: "As pessoas têm medo de adotar porque não conhecem a personalidade da criança, mas também não dá para saber como será a de um filho biológico. O medo aparece em várias etapas, mas a vontade de compartilhar nosso amor sempre foi maior".

O que você achou desse incrível ensaio fotográfico? Fofo, não? Deixe seu recado nos comentários.

Fotos: Facebook

Fonte: G1