Garotinha de 5 anos com câncer terminal ganha casamento dos sonhos

Família & Crianças

Quando você escuta que organizaram o casamento de uma garota de 5 anos, logo você imagina que algo está muito errado. Mas esse não foi o caso para Eileidh Paterson, uma pequena garota de Porres, na Inglaterra, que foi diagnosticada com uma forma rara de câncer infantil e que tinha como um dos seus maiores sonhos, se casar.

Eileidh no entanto, não queria um casamento qualquer, ela queria um casamento de conto de fadas com o seu melhor amigo, Harrison Grier, de seis anos.

Felizmente, o hospital e os familiares das duas crianças concordaram em realizar o sonho dessa garotinha e a cerimônia ocorreu em um domingo de junho de 2017.

Eileidh e Harrisson trocaram colares e foram declarados "melhores amigos para sempre" em uma cerimônia emocionante que contou com a presença dos familiares, amigos e ainda um elenco de princesas e super-heróis.

É só olhar para fotos que fica fácil perceber a alegria da pequena Eileidh ao andar no corredor de tapete rosa de mãos dadas com seu melhor amigo, enquanto um gaiteiro conduzia o ritmo.

Antes do anúncio final, a cerimônia teve início com as princesas e os super-heróis entrando no local, como se fossem os padrinhos dessa união. Em seguida, Eileidh foi levada ao altar por seu irmão mais velho, Callum, ao som de "When You Wish Upon A Star".

Então, Zara Grant, organizadora do evento, leu um conto de fadas que contava a história de Eileidh. O conto, feito pela mãe, tratava o terrível neuroblastoma da filha como a "besta-fera".

No fim da cerimônia, todos se juntaram para assistir a primeira dança dos amigos, acompanhados pela famosa música "Gangnam Style", dando início a um dia de muita festa e alegria que, com certeza, fez com que a Eileidh pudesse viver pelo menos em um dia, o seu próprio conto de fadas.

Fonte: Metro

Recomendado para você: Noiva faz um gesto comovente para apoiar o noivo com câncer terminal. E a gente não consegue segurar as lágrimas!