Jovem tira uma selfie todos os dias desde os seus 12 anos at

INSPIRAÇÃO

Jovem tira uma selfie todos os dias desde os seus 12 anos até o dia do seu casamento, mas algo está diferente na última foto

Date September 14, 2017 12:33

Em 2008, Hugo Cornellier tinha de 12 anos e vivia no Canadá quando viu um projeto do fotógrafo Noah Kalina, de um de um vídeo que mostrava um longo período de autorretratos e, fascinado com o resultado da empreitada, resolveu fazer o mesmo.

Portanto, desde seus 12 anos de idade, Hugo passou a tirar uma selfie por dia. Segundo o próprio autor, o projeto começou com 12 anos e terminou no dia de seu casamento. Para cumprir o projeto por inteiro, Hugo estabilizou e alinhou cada foto, de forma que ele aparecesse centralizado e na mesma posição em todas as imagens e resolveu compartilhar o resultado desses 9 anos.

Youtube / Hugo Cornellier

Cerca de 2500 fotos foram compiladas em um vídeo feito pelo próprio Hugo e o que chamou mais atenção em todo o projeto foi que apenas na última foto, de todas feitas ao longo de todo esse tempo, Hugo aparece sorrindo. E o mais incrível é que o sorriso veio justamente no dia do seu casamento. Ao mesmo tempo que o garoto fez um incrível registro da sua vida, ele também fez uma grande prova de amor.

O vídeo foi publicado no Youtube e visto por quase 2 milhões de pessoas em todo o mundo. E agora será a sua vez de visualizar esse grande projeto intitulado "Dos 12 anos até o dia do meu casamento":

O que você achou? Vendo o resultado, a gente tem até vontade de fazer o mesmo e ver o quanto podemos mudar ao longo de 9 anos, não é?

Recomendado para você: Piloto faz sucesso ao “tirar fotos” para fora do avião em pleno voo. Mas história não é bem assim