Milkshake viaja 600 km para atender desejo de paciente com câncer terminal

Inspiração

Emily Pomeranz, de cinquenta anos, paciente de câncer terminal teve seu último pedido realizado de forma incrível. Com a ajuda de um amigo na Virgínia e o proprietário do restaurante Tommy's em Cleveland Heights, o milkshake atravessou o estado para chegar quatro dias antes do falecimento de Emily.

O milkshake pode ter viajado 600 km, mas a foto de uma Emily sorridente segurando a bebida viajou muito mais longe do que isso.

Ao receber a ligação de Sam Klein, amigo de Emily, o proprietário do restaurante, Tommy Fello, inicialmente não tinha certeza de como isso poderia ser realizado. Mas Tommy fez acontecer, embalou o shake em gelo seco e enviou-o durante a noite.

Após a empreitada ter dado certo, Sam publicou a foto de Emily no Facebook junto com esta mensagem emocionante.

"Eu quero compartilhar uma ótima história com você sobre um lugar que todos conhecemos e adoramos: Tommy's Restaurant em Coventry (em Cleveland Heights, OH). O Tommy's é famoso por sua incrível comida e seus milkshakes. Se você cresceu no lado leste de Cleveland, provavelmente já experimentou um desses milkshakes. Embora eu agora viva na área de Washington, D.C., eu ainda vou ao Tommy's sempre que estou na região. Recentemente, uma querida amiga minha, Emily Pomeranz, que também cresceu em Cleveland Heights, foi transferida para o hospital por conta de um câncer no pâncreas (seu terceiro câncer em seus 50 anos de vida). Fui visitá-la há algumas semanas e perguntei se precisava de algo. 'Um chapéu de Cleveland Indians', foi a primeira resposta dela. Então, eu levei um para ela no dia seguinte. E, ela disse que também gostaria de beber mais uma vez o milkshake de mocha do Tommy's. Sabendo que ela não poderia viajar para Cleveland, enviei um e-mail para o restaurante perguntando se havia uma maneira de conseguir realizar essa entrega de 605 km de Coventry Road para Arlington, Virgínia, onde ficava o hospital. Poucos dias depois recebi uma ligação de Tommy Fello, o dono do Tommy's: 'Sim. Vamos descobrir uma maneira de fazer isso', foi o que ele disse.

Depois de uma pequena pesquisa sobre o transporte e duas viagens para o escritório da UPS (transportadora dos EUA), ele enviou uma sacola cuidadosamente embalada para Emily. E isto foi uma grande surpresa para ela, que ficou muito emocionada e compartilhou a entrega com sua família. Emily ainda falou sobre isso por dias e dias. Infelizmente, Emily faleceu na semana passada, mas deixou um tesouro de memórias, um legado de riso, alegria e cuidado. Ao menos, ela conseguiu cumprir o desejo de um último milkshake do Tommy's, graças ao cuidado e bom coração de Tommy, o dono do restaurante. Então, meus amigos, se você estiver em Cleveland Heights, ou em qualquer lugar por perto, pare em Coventry, peça um desses milkshakes incríveis e diga para Tommy: 'Este vai para a Emily. Obrigado por enviar um para ela.'"

O post foi curtido mais de 7.000 vezes e emocionou milhares de pessoas na internet.

Fonte: News

Recomendado para você: Garotinha de 5 anos com câncer terminal ganha casamento dos sonhos