Essa senhora perdeu 37 kg após os 60 anos e garante: "é po

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Essa senhora perdeu 37 kg após os 60 anos e garante: "é possível!"

Date October 30, 2017 16:44

Você tá pensando em diminuir o ritmo quando atingir a terceira idade? Por quê? Você pode aproveita a família - os netos -, a vida e descansar, enquanto cuida da saúde como fez essa vovózinha do Michigan, no Texas.

Muita gente acha que envelhecer é perder a vida. Mas, Terry Reuer, essa senhora norte-americana decidiu, depois dos 60 anos, melhorar de vida. Ela conseguiu em menos de 12 meses entrar em forma e aprimorar a saúde mais do que esperava.

Emagreceu cerca de 37 kg aos 65 anos. Quando Terry pensou em mudar de vida, levou a sério totalmente.

Mudar a alimentação e se dedicar aos exercícios físicos, como se ainda fosse jovem, fez com que em 1 ano Terry emagrecesse e ainda aumentasse a qualidade de vida . "Não é tarde para melhorar - não importa quantos anos você tenha", disse a senhora ao programa Today.

Reuer contou também, que não engordou de uma hora para outra. Ela foi ganhando peso, ano após ano. Viajou bastante e comeu em diversos aeroportos e restaurantes e, sem nem perceber, chegou aos 90 kg.

Veja também:  Gaby Amarantos revela dieta que a fez emagrecer tanto!

Quando viu todos os cinco irmãos começarem a desenvolver problemas de saúde por conta do peso, Terry se tocou e mudou radicalmente, mas ela disse que não foi um processo fácil. "No começo tinha muita vontade de comer açúcar, mas isso passou depois de algumas semanas", comentou.

Só com a mudança na alimentação, o resultado foi espantoso: 22 kg queimados. "Depois de ter perdido esse peso, sabia que era hora de começar a academia".

Mesmo sofrendo por conta da idade avançada nos primeiros dias, Terry não desistiu. "Minha frequência cardíaca ficava muito alta e meu equilíbrio era horrível". Ela foi convidada por uma amigo a se preparar para uma corrida com obstáculos.

Halfpoint / Shutterstock.com

Ela aceitou e enfrentou piscina de gelo, rampa, lama, escalou uma parede com cordas e fez coisas que muitos jovenzinhos não teriam coragem nem de se arriscar. O desafio tinha como objetivo ajudar crianças carentes.

"Nunca tinha feito nada parecido com aquilo na vida", disse Terry.

Ao fim de tudo, ela havia emagrecido quase 37 kg e hoje tem um físico melhor do que muitos adolescentes por aí. A saúde? Essa nem se fala! A norte-americana lembra que, o princípio de tudo é a motivação e depois, esquecer a idade avançada.

E a dia primorosa dela é: "Livre-se de pessoas negativas de sua vida". Às vezes, dentro da própria família, assim como aconteceu com ela, muita gente além de não apoiar, vai tentar minar os seus esforços.

Concentre-se no seu objetivo e se aproxime de quem quer seu bem.