Menina reage de um jeito inesperado quando descobre que vai

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Menina reage de um jeito inesperado quando descobre que vai ganhar um irmãozinho

Date 7 de outubro de 2017

As crianças são uma benção de Deus, não é mesmo? E a sinceridade delas, então? Foi essas sinceridade e espontaneidade que fizeram com que Daisy protagonizasse um dos vídeos mais fofos do ano. Se há uma coisa em que as crianças possuem um talento nato ela se chama: deixar o adulto em maus lençois! Não foi diferente com os pais da linda garotinha de apenas três anos e de tão embaraçosa a situação, eles decidiram gravá-la.

Siobhan O'Brien / Youtube

Daisy estava na expectativa de saber o sexo do bebê que sua mamãe estava esperando. Então, a família teve a ideia de fazer uma brincadeira para que a pequenina conseguisse adivinhar o sexo do seu irmãozinho ou irmãzinha que estava prestes a nascer.

Os pais de Daisy deram uma cartinha para que, através das cores, ela solucionasse o mistério. Mas, quando abriu o envelope, a reação da menina foi mais inesperada ao se deparar com um bilhetinho todo azul. "É um menino! Eu queria que fosse menina!", disparou com toda sinceridade e sem demora já começou a derramar rios de lágrimas!

O vídeo está em inglês, mas dá exatamente para perceber a hora em que ela entende que ganhará um irmãozinho e fala "not a baby brother" (não um irmãozinho!) e abre o berreiro. Confere aí:

"Você não queria que fosse um menino nem um pouquinho?", pergunta a mãe de Daisy. E ela é inflexível: "Não! Menina!". "Você ama seu irmãozinho?", insiste a mãe e a criança rebate: "Não!".

A cena é realmente fofa e muito engraçada, mas os pais de segunda viagem estão muito preocupados com o modo que a pequenina reagirá ao nascimento do bebê. No vídeo a mãe pergunta: , responde a criança.

Recomendamos para você: Cientistas descobrem gene do relógio biológico e ganha Prêmio Nobel