Nadya teve oito filhos de uma vez há oito anos! Hoje estão

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Nadya teve oito filhos de uma vez há oito anos! Hoje estão todos enormes e lindos

Date October 18, 2017 17:44

Há quase dez anos Nadya Suleman deu a luz há óctuplos. Isso mesmo! Oito filhos de uma única vez. A gestação veio como um milagre para essa norte-americana, que decidiu realizar a fertilização in vitro e não esperava que fosse carregar em seu ventre mais do que dois bebês.

A surpresa veio! Quando ela realizou o procedimento, em pouco tempo descobriu que estava grávida de 8 bebês! Foi um choque na época, pois Nadya já tinha 6 outros filhos. Apesar do receio e dos riscos, ela decidiu seguir em frente e gerar suas crianças.

Nadya ficou com um barrigão tão enorme, que as pessoas não sabiam como ela conseguia se levantar! Finalmente, em 2009, vieram 2 meninas e 6 meninos!  Nariyah, Maliyah, Noah, Isaiah, Jeremiah, Josiah, Jonah, and Makai! E a mamãe ganhou um apelido: “Octomom” (ou, “Mamãe Polvo” em português).

Veja também: Irmãs grávidas têm uma surpresa inesperada no dia do parto!

Mas, hoje em dia, Suleman não gosta do apelido que recebeu. Chegou a comentar em entrevistas sobre a sua irritação quando as pessoas a chamavam desse jeito. No entanto, ela não sabia como reagir na época em que tudo aconteceu.

Nadya teve que fazer inúmeros sacrifícios ao assumir o desafio de ser uma supermãe. E isso incluiu cirurgias para corrigir o corpo (por conta do impacto que a gravidez causou) e, diante das dificuldades financeiras que passou, precisou dançar em boates e aceitar uma proposta para gravar um filme voltado para o público adulto.

Tudo para que sua prole não passasse sufoco, fome ou outras necessidades. Mantendo a dignidade, Nadya sempre afirma nas entrevistas que realiza o fato de sempre ter negado esmolas do Governo e de emissoras de televisão, pois sabia que o preço seria muito mais alto do que acabou pagando.

Já se passou tanto tempo que os filhos de Nadya Suleman estão quase adolescentes e dando o trabalho que toda criança que chega nessa idade dá!

O avó das crianças (pai de Nadya) comprou uma casa para que sua filha e os netos dele vivam bem e em paz!

Esse vídeo publicado pela na página do Facebook da HealthyWay mostra um pouco da vida de Nadya e seus 14 filhos: