Angelina Jolie aproveita intervalo entre causas humanitárias para passear com filhos em Paris

Celebridades

February 4, 2018 23:16 By Fabiosa

Será que Angelina Jolie é uma celebridade que sabe aproveitar bem a vida? Quando ela não está ocupada conversando com a primeira dama da França Brigitte Macron e discutindo seu trabalho de caridade, a atriz de Hollywood e toda a sua ninhada vão dar uma voltinha em Paris.

A superestrela foi clicada sorrindo deixando o Louvre ao lado de seus seis filhos Maddox, 16, Zahara, 13, Pax, 14, Shiloh, 11 e os gêmeos Knox e Vivienne de nove anos de idade.

gettyimages

E seus filhos pareciam tão satisfeitos em visitar o museu, pois todos esbanjavam felicidade e muito sorriso enquanto conversavam um com o outro e brincavam com a mamãe famosa. Parecendo exatamente a estrela de cinema que é, Angelina, aos 42 anos, estava deslizando elegância com um vestido preto e jaqueta preta, como gosta de deixar marcado: lábios vermelhos brilhantes.

gettyimages

LEIA TAMBÉM: Como um anjo: Angelina Jolie marca presença na 23ª premiação do Critics’ Choice Awards em um luxuoso vestido branco-neve

A viagem dela acontece logo depois que visitou um acampamento para refugiados sírios na Jordânia no final de janeiro. Na ocasião, a atriz pediu uma solução política para a longa guerra civil da Síria, dizendo que a ajuda humanitária não é uma solução a longo prazo. Essa havia sido sua quinta visita à Jordânia.

gettyimages

"É doloroso retornar à Jordânia e testemunhar os níveis de dificuldades e trauma entre os refugiados sírios enquanto esta guerra entra no oitavo ano", afirmou a atriz depois de encontrar famílias de refugiados e adolescentes em um programa comunitário administrado pela ONU.

Fonte: msn

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Angelina Jolie tira filhos da escola para garantir respeito às diferenças culturais