Ator de série famosa ganhou presente do Greenpeace e vai dançar com pinguins

Celebridades

January 31, 2018 13:23 By Fabiosa

O ator David Harbour, que interpreta o Chefe Hopper na série de sucesso "Strangers Things" - que faz referência a muitos títulos dos anos 80 -, é muito simpático e tem ajudado muitos dos seus fãs ultimamente. Já apareceu em fotos de anuário, já foi testemunha em seus casamentos e tudo o que era necessário era um número de alto de retuítes em seus pedidos (compartilhamento no Twitter).

Os papéis foram invertidos quando Harbour perguntou a seus seguidores se poderiam ajudá-lo a obter mais de 200.000 retuíte em um pedido. Ele havia escrito ao Greenpeace, perguntando quantos compartilhamento ele precisaria para ver os pinguins imperadores.

"Greenpeace, quantos retuítes é preciso para vocês me mandarem para algum lugar em que eu possa dizer aos pinguins imperadores que eu acho que eles têm ótimas táticas parentais? Talvez aprimore a dança do Hopper [personagem da série] com os machos…", escreveu o ator.

O Greenpeace respondeu fazendo um desafio para David, anexando um gif do personagem em sua dança... No mínimo peculiar:

"Hmmm, se você receber mais de 200 mil [retuítes], perguntaremos ao capitão se você pode se juntar à nossa expedição à Antártica e dançar com os pinguins", respondeu a conta da ONG no Twitter, um dia depois.

LEIA TAMBÉM: Ator do seriado Todo Mundo Odeia o Chris faz gesto simplesmente hilário para ajudar uma moça

O ator pediu engajamento de seus fãs:

"Internet, é o seguinte: Eu sou um doador. Eu doo e eu doo. Mas agora preciso de vocês. Preciso de 200 mil retuítes para dançar com os pinguins. Por favor, internet. Por favor, retuíte ESTE TUÍTE", pediu, indicando a publicação do Greeanpeace que mostra o ator dançando.

Quando alcançou a marca de 200 mil, Harbour observou que levou "menos de 5 horas" para conseguir a façanha. “Eu estou suado e tremendo um pouco, meu coração está acelerado. Eu nunca disse isso para uma plataforma multiuso com milhões de computadores conectados mundialmente, mas… internet, eu te amo”, agradeceu David.

Greenpeace respondeu com uma mensagem de vídeo cumprindo a promessa, com o chefe da expedição Fernando, que convidou o ator a se juntar viagem à Antártica em fevereiro. No final, ele finalizou com uma pequena dança dizendo que os pinguins estão esperando pelo ator.

Harbour respondeu: "Fernando, obrigado por proteger ecossistemas vitais em lugares super gelados, mas deixe a dança com os profissionais. Com licença, preciso comprar calças para a neve”, brincou o ator.

A Internet geralmente é incrível, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 20 interpretações que deixaram os atores fantasticamente irreconhecíveis!