Família Real britânica tem um grupo no WhatsApp e eles usa

CELEBRIDADES

Família Real britânica tem um grupo no WhatsApp e eles usam para falar sobre casamentos e bebês

Date February 8, 2018 13:19

Enquanto a realeza ainda pode parecer muito tradicional e até mesmo tímida às vezes, os membros mais novos e seus parceiros - Will e Kate e Harry e Meghan, em particular - estão trazendo as coisas ao século XXI.

LEIA TAMBÉM: Família Real Inglesa apresenta a foto oficial de Natal e recebe críticas dos internautas

Não só eles se mantêm em contato via SMS, mas também, o time ainda tem um grupo no WhatsApp.

Isso é de acordo com o neto da rainha, Mike Tindall - marido da neta Zara Tindall -, que disse ao Mirror que ele e sua esposa estão atualizados com o que está acontecendo com seus primos reais através dos grupos de WhatsApp.

E com dois casamentos reais marcando presença (Príncipe Harry e Meghan Markle e Princesa Eugenie e Jack Brooksbank) e dois bebês reais no caminho (Kate e Will e Mike e Zara), certamente há muito para acompanhar.

gettyimages

"Eu, meu irmão e depois alguns parentes de Zara - como seu irmão Pete e os primos - estão nos grupos de WhatsApp", revelou.

"Os primos" incluem Harry, William, Beatrice e Eugenie. Ele não deixou claro se todas as companheiras fazem parte, mas se confirmado, quer dizer que Kate e Meghan também fazem parte do grupo.

gettyimages

Mesmo em contato com os primos podem, Tindall disse ao "Mirror" que ainda está esperando os convites para os casamentos reais, pois eles ainda não chegaram.

"Nós iremos aos casamentos de Harry e Eugenie - bem, eu acho que sim, ainda não fomos convidados", revelou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Princesa Charlotte é uma miniatura da Rainha Elizabeth II