Garotinha de 10 anos pinta os tênis de sua irmã e deixa um bilhete de derreter o coração

Animais

October 30, 2018 13:26 By Fabiosa

Essa é uma história linda que não se ver todo dia, uma usuária do Twitter chamado Emely compartilhou uma história sobre pedir a sua irmãzinha de 10 anos, Marely, para pintar um de seus pares de tênis.

O resultado foi uma aquarela com um padrão de xadrez multicolorido bem divertido na área do bico do calçado. No entanto, a aparentemente inofensiva reforma não agradou a mãe da menina, que a castigou pelos traços personalizados.

Anan Chincho / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: História comovente de garoto que saiu do lixão e foi para Havard vira filme

Destruída por dentro, a pequenina deixou um bilhete para a irmã ao lado dos tênis dizendo:

Me desculpe se você não gostou deles. Eu tentei o dar o meu melhor. Mamãe disse que não gostou deles e isso quebrou meu coração. E você não precisa quebrar mais. Agora que eu percebi, e eu concordo com ela, você não deveria me deixar fazer isso. Eu sinto muito!

, Marely escreveu.

 

Emely disse que iria sair de casa e pediu à irmãzinha que pintasse seus sapatos, pois sabia que ela queria ser uma artista. Quando cheguei em casa, isso estava na minha cama e agora eu estou literalmente chorando porque eu os amei tanto [os tênis]... É uma porcaria o quanto seus pais te afetam quando não são solidários.

, desabafou a irmão mais velha!

Na imagem publicada por Emely, é possível ver o bilhetinho de Marely e os tênis pintados. A postagem já tem mais de 90,000 compartilhamentos e mais de 300 mil curtidas desde que foi publicada.

As mídias sociais fizeram a magia acontecer, com dezenas de milhares de pessoas apoiando torcendo e mandando mensagens de apoio para Marely. Muitos usuários queriam mandar seus próprios tênis para a garota pintas, outros queriam saber se podiam comprar os de Emely.

E a mensagem voltou para Marely, que compartilhou uma atualização com todos no Twitter de sua irmãzinha agradecendo.

Me sinto tão abençoada que houve mais de 3 mil comentários. Meus amigos estão tão deslumbrados.

, escreveu ela.

Fonte: Diário Web, Liftable

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A mensagem por trás dessa foto é de partir o coração. As crianças suplicam: CHEGA DE VIOLÊNCIA!