Guaxinim faz gordice, come demais e fica entalado [vídeo]

ANIMAIS

Guaxinim faz gordice, come demais e fica entalado [vídeo]

Date March 1, 2018 14:55

Não são apenas seres humanos que ficam entalados. Um guaxinim gorducho ficou preso em uma grelha de esgoto de Chicago depois de comer demais.

O bicho que passou a semana inteira se se empanturrando foi salvo de ficar entalado pelo oficial K. Vaughn, que respondeu a um chamado de socorro, que foi direcionado ao Departamento de Polícia da cidade de Zion, Illinois, nos Estados Unidos.

Josh Behling / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os gordinhos são os preferidos das mulheres desta tribo. Descubra!

Quando Vaughn chegou, ele encontrou o guaxinim contra os quilinhos a mais que tinha ganhado. Seu esforço foi tanto que ele já estava de cabeça para baixo. Enquanto o oficial e seu colega, R. Knorr, não conseguiram resgatá-lo, o Departamento de Obras Públicas de Zion veio para libertar o comilão.

"Eles conseguiram liberá-lo e nosso amigo barrigudo não se deu mal dessa vez, apesar de ter dado trabalho no resgate", descreveu o departamento em uma publicação no Facebook.

GeoBeats News / Youtube

Em uma publicação do Facebook de Josh Behling, que estava presente quando o raccoon foi liberado, os trabalhadores podem ser vistos tentando ajudá-lo, enquanto também riam e o chamavam de "Fatty!", que em português significaria "Gordinho!".

Veja o momento exato da soltura desse rapaz entalado:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Joaquim Lopes abre o jogo e revela ter sofrido bullying porque era “gordinho”