Mãe compartilha solução simples para impedir que sua filha chore por sua chupeta durante a noite (e outros pais também juram que dá certo)

Celebridades

October 19, 2018 15:20 By Fabiosa

Uma mãe norte-americana compartilhou um truque muito simples para ajudar sua filha a dormir durante a noite - e já provou ser um sucesso entre outros pais. Laura Gerson, de Canvey (Essex, Estados Unidos), revelou como ela coloca a filha Amelia, de onze meses, para dormir. A dica permite que Laura não precise ir até o quarto de sua filha para durante a madrugada para nina-la até dormir novamente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Especialistas dão dicas para a criança deixar a chupeta sem traumas

O post no Facebook foi recebido com dezenas de respostas de mães felizes. O segredo? Cercar o bebê por quase uma dúzia de chupetas, permitindo que a criança alcance e encontre uma chupeta sozinha quando acordar durante a noite.

Laura compartilhou a "estranha rotina de sono" no grupo Motherload, no Facebook. Ela publicou a foto de Amélia em seu berço com suas chupetas. Laura escreveu:

Desde que minha pequena tinha cerca de 3 meses, ela foi para a cama com aproximadamente 10 chupetas. Percebi que, se ela tivesse apenas uma, as chances dela procurar e não achar seriam altas. Não tive que ir no quarto dela nenhuma noite por cerca de 8 meses até agora... Vitória!!"suária postou: "Eu vou começar a fazer isso!", outra concordou: "Por quê? Porque não pensei nisso?! Meu pequeno ama sua chupeta e estou sempre me levantando para colocá-lo de volta.

Apesar do sucesso, Laura admitiu que estava preocupada com o desmame de Amelia, acrescentando: "Eu nem quero pensar no momento em que a 'Fada das Chupetas' vier levá-las embora!!"

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Chegou a hora de dizer adeus à chupeta! Estas 4 dicas tornarão o processo mais fácil