Angelina Jolie tira filhos da escola para garantir respeito às diferenças culturais

Celebridades

December 26, 2017 01:12 By Fabiosa

A mega estrela Angelina Jolie tomou uma decisão pensando na base cultural dos filhos. A atriz tirou todos os seis filhos da escola normativa e os levou para ter aulas em casa com tutores particulares. O motivo principal é atenuar as influências e diferenças culturais das crianças.

Os filhos do casal Brangelina (Brad Pitt e Angelina Jolie) se chamam Maddox (o mais velho com 16 anos de idade), Pax, Zahara e Shilon de (os filhos do meio, com 14, 12 e 11 anos, respectivamente) e os gêmeos Vivienne e Knox,(os caçulinhas, ambos com 9 anos) passam a partir de agora a ter tutores especiais para cada disciplina específica, cada um administrando a diferença cultural de cada criança.

VEJA TAMBÉM: A revelação de Angelina Jolie sobre ter Paralisia de Bell gerou muitas discussões sobre a doença. Você sabe o que é? É perigosa?

"Eles têm tutores para vários tópicos e matérias, que vão de aulas de línguas estrangeiras ao uso de instrumentos. As crianças também são muito ativas fisicamente, elas amam futebol e skateboarding e têm aulas de defesas pessoais", contou uma fonte de acordo com o Purepeople.

Além disso, todos os seis filhos do casal amam esportes, fazem artes marciais, mas cada um pratica e gosta de um esporte em especial.

"As crianças também são muito ativas fisicamente, elas amam futebol e skateboarding e têm aulas de defesas pessoais", mas, segundo a fonte destacada pelo Purepeople ele também adoram ajudar a mãe nos afazeres domésticos.

Muito bacana o casal, mesmo separado, pensar na educação dos meninos. Linda atitude!

Fonte: Purepeople

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Iraniana teria feito mais de 50 cirurgias plásticas, além de perder 40 quilos, para ficar parecida com Angelina Jolie