Este hotel além de permitir bichinhos de estimação també

ANIMAIS

Este hotel além de permitir bichinhos de estimação também oferece um serviço de acompanhante canino do próprio estabelecimento

Date 12 de janeiro de 2018

Os viajantes que sentem saudades de seus companheiros peludos enquanto estão na estrada agora podem reservar um abraço de cachorrinho como serviço prestado por um hotel em específico: o Hotel Nikko San Francisco nomeou um "Oficial de Operação Canino" a cargo de visitar os hóspedes para que possa dar e receber carinho.

VEJA TAMBÉM: Motoristas de uma transportadora criam grupo de Facebook para postar fotos dos cachorros que conhecem em suas rotas

No check-in, os hóspedes encontrarão um cão de bicho de pelúcia e um cartão em suas camas. Nele tem uma informação que pelo preço de US $ 29 (cerca de R$ 90) você pode auxiliar com compras para um abrigo local para animais, ou podem pedir o serviço de quarto e reservar uma "reunião e cumprimentar" Buster.

O Buster Posey Presutti é o "Diretor Canino" do Hotel Nikko desde 2015. Como parte de suas funções oficiais, Buster encontra e brinca com os hóspedes no hotel. Uma reunião oficial ocorre no pátio ao ar livre, onde os hóspedes podem sentar-se em um sofá e abraçá-lo. Ele é um cão de terapêutico.

Buster também brinca com qualquer cachorro viajando que precise de uma companhia canina extra. E, quando o Buster não puder aparecer, Tamago, seu melhor amigo, está disponível para assumir as funções oficiais dos cães do hotel.

Para aqueles que querem levar seus próprios cachorros, o hotel oferece um pacote especial, que inclui uma cama de cachorro, uma tigela e trata do seu bichinho por US $ 50 por noite (ou R$ 150). Os cães ganham uma carteirinha VIP (Very Important Pet) e podem encontrar outros hóspedes caninos no pátio ao ar livre.

Buster não é o único cão empregado na hospitalidade. Os hóspedes podem passear pela propriedade com o Sr. Walker, um Labrador Retriever e Parker, o Pug, recebe os visitantes na porta da frente e agora eles tem Bisou, como novo empregado do hotel.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorrinho conhece a neve e a reação dele é de encher o coração de alegria