Menina publica foto sem maquiar espinhas para inspirar outra

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Menina publica foto sem maquiar espinhas para inspirar outras garotas

Date December 20, 2017 14:20

Ter espinhas pode ser o tormento de todo adolescente. As acnes incomodam e ainda são taxadas como visualmente feias. Quantas vezes alguém deixou de sair de casar por causa desse problema ou mesmo entrou em desespero procurando maquiagem ou um app no celular que removesse virtualmente das fotos.

Mas para Hailey Wait, as espinhas também são parte de nós e devem estar envolvidas no processo de aceitação. Essa artista norte-americana prova que não é porque você tem espinhas que necessariamente você tem que ser uma pessoa feia.

✨✨✨ // wig from @heahair

Uma publicação compartilhada por Hailey Wait (@pigss) em

VEJA TAMBÉM: Estranho: um bolo de ‘espinhas’ está fazendo sucesso na Internet!

Haley tem um número considerável de seguidores (que já passa dos 80 mil) e publica em sua conta pessoal do Instagram imagens onde ela aparece com acnes sem filtro e maquiagem em cima. A artista usa maquiagem, mas não para esconder as espinhas. Ela dá especial atenção à boca e aos olhos e como tem expressões poderosas, mostra que não precisa se esconder por conta do problema.

A partir do primeiro momento que Hailey começou a compartilhar suas imagens de forma mais real e honesta, mais ela percebeu a importância de sua atitude. No tuíte acima, ela fala sobre a auto-aceitação e relembra  que “a acne não te faz feio. Um coração cheio de ódio é o que te faz [feio]”.

E é através das publicações que ela encontra força para seguir a sua luta diária por aceitação: “Não sou a pessoa mais confiante que já existiu e por trás de cada post tem uma pequena parte de mim que está com medo do ódio e do julgamento”, comentou em uma publicação.

Muita gente se sentiu tocada e representada por Hailey. Uma internauta disse "você é genuinamente bonita, com ou sem espinhas”. E diversos comentários se fizeram nesse mesmo perfil.

Houveram os que não entenderam o recado da moça e começaram a mandar conselhos para que ela tratasse das espinhas, Ela pediu: "Eu sei que a intenção é boa na maioria das vezes [...] Estou certa de que a maioria de você não é dermatologista e meu problema não é tão simples quanto lavar seu rosto e beber água. Obrigada", desabafou.

Muitos seguidores a apoiaram e continuaram a agradecê-la pela inspiração e representatividade garantida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tops da Victoria’s Secret confessam que também têm espinhas e contam como cuidam delas