Neto presenteou avó com um videogame por brincadeira e ela gostou tanto que não para mais de jogar

Dicas

January 11, 2018 13:49 By Fabiosa

Um rapaz na Flórida, nos Estados Unidos da América, decidiu fazer uma brincadeirinha com a avó, dando um presente e Natal que ele acreditava que seira rejeitado pela sua avó. Jon Aro achou que dar um Xbox One para a sua avó seria engraçado e que ela nem olharia para o videogame .

Só que o tiro saiu pela culatra, a vovó adorou o brinquedo, começou a jogar e depois de alguns dias, ela passava horas com o console, tirando toda a esperança que ele tinha de que ela deixasse o game de lado para que ele pudesse tomar o presente para si.

VEJA TAMBÉM: 8 celebridades que já são avós e seus netos

Achando hilário, mas ao mesmo tempo um pouco preocupado, Jon tuitou: "Eu comprei um Xbox para a minha avó como uma 'zoeira', mas agora ela está jogando há três dias e eu não consigo fazê-la parar".

Na sequência ele fez um pedido: "Alguém, por favor, ajude! Ela deixou de ir a igreja para jogar Minecraft". E é lógico que o post viralizou.

Todo mundo que viu o tuíte se divertiu muito. A publicação teve mais de 79 mil curtidas e mais de 30 mil retuítes.

Como mostra essa outra publicação, logo depois, Jon mostrou que sua avó curtia muito mais que um videogamezinho. "Enquanto minha avó dentona no Xbox, ela gosta de destruir também nos skates", publicou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Neto promete dar voo de avião de presente para avó com primeiro salário e cumpre promessa